Fundada em 2012, como RBB Serviços Médicos, pelos amigos e médicos Dr. Elias Lobo Braga, Dra. Giseli Rebechi e Dr. José Emmanuel Burle Neto, a OTO-SP nasceu do desejo em atuar no tratamento e cura das doenças do trato respiratório superior, em especial ouvido, nariz e garganta.
Constituída por profissionais que buscam prestar serviço médico especializado, com atendimento individualizado e levando em consideração os anseios e a segurança de seus pacientes, a OTO-SP traz a bagagem de 10 anos de experiência e bons resultados. Nesse período foram mais de cinquenta mil (50.000) atendimentos ambulatoriais e de emergências e mais mil e duzentas cirurgias (1.200), além de ter sido a equipe responsável pelo serviço de otorrinolaringologia do Hospital Leforte Morumbi, em São Paulo, de 2018 à 2021.
Hoje a equipe é responsável pela retaguarda e pronto socorro do Hospital São Luiz Jabaquara, às sextas-feiras e sábados, bem como pelo ambulatório do mesmo hospital e da Clínica Médica São Remo, ambos vinculados à Rede D`or São Luiz. Conta com 05 médicos especialistas além de parcerias chaves com instituições médicas, hospitais de referência, médicos e colegas de profissão conceituados que garantem atendimento completo e holístico aos nossos pacientes e, também, constante aperfeiçoamento de nosso corpo clínico.
Respeitamos os protocolos da Sociedade Brasileira de Otorrinolaringologia e Cirurgia Cérvico Facial (ABORL-CCF) e da Academia Americana de Otorrinolaringologia (AAO-HNSF). Todos nossos profissionais possuem título e especialista pela própria ABORL-CCF e reconhecidos pelo Conselho Regional de Medicina de São Paulo (CREMESP/SP).
Missão: Promover o diagnóstico, tratamento e controle das doenças do trato respiratório superior, de forma humana e individualizada.
Visão: Ser referência e inovadora para cuidar das doenças otorrinolaringológicas de forma abrangente e preventiva, promovendo o monitoramento das patologias crônicas e resolução das doenças agudas.
Valores: Respeito e responsabilidade acima de tudo; Satisfação de nossos pacientes; Qualidade e transparência nos serviços prestados; Compromisso com o crescimento e atualização profissional.